Domingo, 11 de outubro de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo

Buscar notícia

Terça-feira terá sol entre nuvens e temperaturas amenas em São Marcos

Durante a tarde, o aquecimento será maior no Noroeste e no Norte do Rio Grande do Sul.

Terça-feira terá sol entre nuvens e temperaturas amenas em São Marcos
Foto: São Marcos Online

São Marcos terá uma terça-feira (15) marcada pela presença de sol entre nuvens e temperaturas amenas. A condição acompanha a previsão para grande parte do Rio Grande do Sul, que terá períodos de maior abertura do céu ao longo do dia.

Na Serra Gaúcha, a nebulosidade deve permanecer presente, com possibilidade de garoa ou chuva leve e isolada em alguns pontos, especialmente nas áreas próximas ao litoral. Nos Aparados da Serra, a instabilidade também não é descartada.

Durante a tarde, o ingresso de novas áreas de nebulosidade a partir do Uruguai e da Argentina deve aumentar a cobertura de nuvens no Estado.

Em São Marcos, o cenário é de frio pela manhã e gradual elevação das temperaturas durante o dia, mantendo a característica de tempo mais ameno neste início de semana.

No Rio Grande do Sul, as menores temperaturas devem ocorrer nas regiões Sul e Oeste, onde também existe possibilidade de formação de geada em pontos mais favoráveis. Já o aquecimento será mais significativo no Norte e Noroeste.

A previsão para Porto Alegre indica sol entre nuvens, com mínima de 9°C e máxima de 20°C.

Leia também

Publicidade