Rosângela Campos será a palestrante do Dia da Mulher da CDL São Marcos nesta quinta-feira
Evento ocorre nesta quinta (19), no Restaurante Empório do Peixe, com jantar especial, sorteio de brindes e vagas limitadas.
A empresária e especialista em organização Rosângela Campos será a palestrante do evento do Dia da Mulher da CDL São Marcos, abordando como a organização pode transformar a rotina, o bem-estar e a qualidade de vida. Foto: Divulgação.
Rosângela Campos, empresária e especialista em organização profissional de casas e ambientes, será a atração principal do evento em alusão ao Dia da Mulher promovido pela CDL São Marcos. O encontro acontece nesta quinta-feira, 19 de março, no Restaurante Empório do Peixe, reunindo mulheres para uma noite de conhecimento, troca de experiências e valorização pessoal.
Com mais de 20 anos de atuação no segmento, Rosângela trará uma abordagem prática e transformadora sobre temas como produtividade, bem-estar, rotina familiar, clareza mental e qualidade de vida. A proposta da palestrante vai além da organização estética, mostrando como a forma de cuidar dos ambientes impacta diretamente na saúde emocional e na qualidade de vida.
Segundo a secretária executiva da CDL São Marcos, Sabrina Reis, a palestrante irá destacar a organização como uma ferramenta de transformação pessoal. “Ela trabalha a organização do lar e da vida como um processo emocional, ensinando técnicas de descarte consciente e arrumação. É uma visão que vai além do ‘jogar fora’, envolve também a cura dos ambientes”, ressalta.
Entre os pontos que serão abordados, está a ideia de que reduzir a bagunça física contribui para uma vida mais leve, organizada e com mais tempo para si. “Ela reforça que ter tempo não é pecado — parar, sentar no sofá, ler um livro, não fazer nada, também é uma forma de amor próprio”, complementa Sabrina.
Trajetória consolidada na organização profissional
Referência no setor, Rosângela Campos é personal organizer há mais de duas décadas e diretora da Domus Organizzare, considerada pioneira no segmento no Brasil. Ao longo da carreira, já organizou centenas de residências e empresas, aplicando métodos reconhecidos de gestão, como o 5S.
Além da atuação prática, também teve presença na mídia, sendo colunista do jornal Zero Hora e participando do quadro “Dicas do Lar” no telejornal Rio Grande no Ar.
Rosângela é ainda autora do livro Detox da Bagunça, no qual apresenta métodos para eliminar excessos e reorganizar não apenas os espaços físicos, mas também a mente e as emoções.
Programação especial e vagas limitadas
O evento contará ainda com um jantar especial preparado por Joubert Rizzon, além de sorteio de brindes entre as participantes. A programação é aberta tanto para associadas quanto para não sócias da CDL, mas as vagas são limitadas.
Interessadas em participar devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (54) 99994-9117 para informações e reservas.
A proposta do encontro é proporcionar uma experiência completa, unindo conhecimento, bem-estar e momentos de confraternização, reforçando o papel da mulher na sociedade e no ambiente familiar e profissional.










