Ponte sobre o Rio das Antas, entre São Marcos e Campestre, finalmente está liberada
A ponte estava interditada há cerca de 5 meses Após meses de interdição devido aos danos causados pelas fortes chuvas em setembro do ano passado, a ponte sobre o Rio das Antas, que liga São Marcos e Campestre da Serra, foi finalmente liberada no início da tarde desta sexta-feira (23).

A ponte estava interditada há cerca de 5 meses
Após meses de interdição devido aos danos causados pelas fortes chuvas em setembro do ano passado, a ponte sobre o Rio das Antas, que liga São Marcos e Campestre da Serra, foi finalmente liberada no início da tarde desta sexta-feira (23).
A autorização para a liberação veio após uma vistoria realizada pelos técnicos do DNIT, que constataram a reestruturação dos pilares de sustentação, garantindo a segurança para o tráfego de veículos.
Desde a interdição, os comerciantes locais enfrentaram grandes prejuízos devido à falta de clientes, enquanto os motoristas precisavam encontrar rotas alternativas, como o desvio pelo distrito da Criúva, para chegar ao seu destino.
A Sogel Engenharia, responsável pelas obras, está na fase final de desmobilização, o que deve ocorrer até este sábado.
Agora, com a ponte novamente aberta, a comunidade local e os usuários da rodovia podem retomar suas atividades com mais comodidade e segurança, encerrando um período de transtornos e dificuldades.