Polícia impede fraude em terminal bancário de São Marcos
Criminosos tentaram instalar dispositivo de clonagem de cartões em um caixa eletrônico Na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, uma ação rápida das forças de segurança de São Marcos impediu uma tentativa de clonagem de cartões em um terminal eletrônico.

Criminosos tentaram instalar dispositivo de clonagem de cartões em um caixa eletrônico
Na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, uma ação rápida das forças de segurança de São Marcos impediu uma tentativa de clonagem de cartões em um terminal eletrônico. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas pela gerente da instituição financeira, que identificou um dispositivo suspeito instalado no equipamento.
Com a intervenção imediata, não houve vítimas, frustrando a ação criminosa. Marcas de sangue foram encontradas no dispositivo, sugerindo que um dos envolvidos possa ter se ferido durante a instalação. O local foi isolado e submetido a perícia.
As autoridades seguem investigando para identificar os responsáveis por esta tentativa de fraude.