Palestra com Bráulio Bessa foi transferida para 8 de novembro
Evento aconteceria nesta segunda-feira (3) e foi adiado devido à solicitação do poeta, por motivos particulares. A palestra que seria realizada na próxima segunda-feira, dia 03, foi transferida para o mês seguinte. Em 08 de novembro, Bráulio estará em São Marcos para falar sobre “A Poesia que Transforma”.

Evento aconteceria nesta segunda-feira (3) e foi adiado devido à solicitação do poeta, por motivos particulares.
A palestra que seria realizada na próxima segunda-feira, dia 03, foi transferida para o mês seguinte. Em 08 de novembro, Bráulio estará em São Marcos para falar sobre “A Poesia que Transforma”.
O evento será no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, a partir das 19h30. A entrada é solidária: 1kg de alimento não perecível.
O evento promete muita poesia de cordel, causos da sabedoria popular e humor, tudo isso interligado à motivação e ao empreendedorismo e instinto batalhador e sonhador contido em cada um. A transferência de data foi um pedido do artista, devido a motivos particulares.