Pai foi preso por torturar o filho de 13 anos em Vacaria
Adolescente apresentava diversas lesões na face, couro cabeludo, pescoço, região dorsal, braços e pernas Na noite desta segunda-feira (3) a Brigada Militar prendeu um homem, de 42 anos, pelo crime de tortura, em Vacaria.

Adolescente apresentava diversas lesões na face, couro cabeludo, pescoço, região dorsal, braços e pernas
Na noite desta segunda-feira (3) a Brigada Militar prendeu um homem, de 42 anos, pelo crime de tortura, em Vacaria. A polícia foi acionada pelos vizinhos para atendimento de ocorrência de agressão de um pai contra seu filho, um adolescente de 13 anos de idade.
Ao deslocar ao endereço, os policiais encontraram o suposto agressor e sua irmã, os quais informaram que a mãe do adolescente havia levado o filho ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira para atendimento médico devido a gravidade dos ferimentos. No hospital foi fornecido laudo médico, constatando diversas lesões na face, couro cabeludo, pescoço, região dorsal, braços e pernas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão sendo encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tortura.