Pai ameaça jogar a filha de 1 ano e 8 meses de sacada em Vacaria
Homem completamente em surto, apresentava sinais de efeitos toxicológicos Uma guarnição da Brigada Militar de Vacaria foi acionada na manhã desta quarta-feira (29), via Sala de Operações, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde vizinhos informaram que um homem estaria ameaçando jogar a própria filha, de um ano e oito meses, pela sacada.

Homem completamente em surto, apresentava sinais de efeitos toxicológicos
Uma guarnição da Brigada Militar de Vacaria foi acionada na manhã desta quarta-feira (29), via Sala de Operações, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde vizinhos informaram que um homem estaria ameaçando jogar a própria filha, de um ano e oito meses, pela sacada.
Ao chegar no local a criança estava com uma vizinha e o homem completamente em surto e apresentando sinais de efeitos toxicológicos. No local encontrava-se ainda outras crianças do casal e a esposa. A guarnição conseguiu imobilizá-lo e prendê-lo. A ação acabou mobilizando outras guarnições e do Corpo de Bombeiros.
O homem foi encaminhado ao Hospital, onde permaneceu internado. Os fatos foram registrados na Delegacia e serão apurados pela Polícia Civil.