Homem acusado de estupro de vulnerável foi preso em São Marcos
Crime ocorreu na cidade de Coronel Bicaco em 2016. Na ocasião o homem, atualmente com 39 anos, abusou e engravidou uma menina de 12 anos, além de ameaçar a jovem para que não revelasse o crime.

Crime ocorreu na cidade de Coronel Bicaco em 2016. Na ocasião o homem, atualmente com 39 anos, abusou e engravidou uma menina de 12 anos, além de ameaçar a jovem para que não revelasse o crime. O indivíduo foi preso no bairro Polo
Na manhã da última quarta-feira (18/03), um homem de 39 anos foi preso no bairro Polo, em São Marcos, acusado de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2016, na cidade de Coronel Bicaco, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima, uma menina de 12 anos, engravidou após a violência e, segundo as investigações, foi ameaçada pelo agressor para que não revelasse o abuso à família.
A prisão foi realizada por meio de uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Federal. O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Denúncias sobre foragidos podem ser feitas anonimamente pelo WhatsApp da Polícia Civil, através do número (54) 9 8414-1808.
O São Marcos Online tentou obter mais informações sobre o caso de estupro, mas, como a operação não foi conduzida pela Delegacia de Polícia de São Marcos, não foram divulgados detalhes adicionais.