Família procura por homem desaparecido em São Marcos; bombeiros devem encerrar buscas após dois dias de operação
Paulo Roberto Dall Molin, 53 anos, desapareceu na sexta-feira (15) em Santo Henrique; buscas apontam que ele teria saído de uma clínica em direção a mata e saído próximo de uma estrada.

Dall Molin tem pele clara, olhos azuis, cerca de 1,80m de altura e estava com barba por fazer, usando um abrigo escuro e jaqueta reforçada.
A família de Paulo Roberto Dall Molin, de 53 anos, segue em busca de informações sobre seu paradeiro após o desaparecimento registrado na última sexta-feira (15) na localidade de Santo Henrique, interior de São Marcos.
Desde a manhã de sábado (16), o Corpo de Bombeiros de São Marcos realiza buscas na região com apoio de efetivos de Caxias do Sul — que utilizam drone — e de Porto Alegre, com binômios (bombeiros e cães farejadores). De acordo com a corporação, a operação deve ser encerrada nas próximas horas após dois dias de trabalho intenso.
Segundo informações repassadas pelo resgate à família, os cães farejadores seguiram o mesmo trajeto nos dois dias de buscas, indicando que o homem teria atravessado uma área de mata e saído em uma estrada.
Dall Molin tem pele clara, olhos azuis, cerca de 1,80m de altura e estava com barba por fazer, usando um abrigo escuro e jaqueta reforçada. A filha informou que um boletim de ocorrência foi registrado online e que a família comparecerá presencialmente à Polícia Civil nesta segunda-feira (18).
As buscas oficiais devem ser encerradas, mas a família continuará mobilizada em busca de informações sobre o paradeiro de Paulo Roberto. As buscas podem ser retomadas se surgirem novas informações.