Escritora são-marquense lança livro de poemas de forma independente
Poemas foram escritos durante a pandemia e falam do cenário mundial. No Dia da Mulher, apresentamos o trabalho de Ana Paula Mansan Marcanzoni No Dia da Mulher trazemos a história inspiradora da são-marquense Ana Paula Mansan Marcanzoni, que aos 26 anos lança seu segundo livro de poemas de forma independente.

Poemas foram escritos durante a pandemia e falam do cenário mundial. No Dia da Mulher, apresentamos o trabalho de Ana Paula Mansan Marcanzoni
No Dia da Mulher trazemos a história inspiradora da são-marquense Ana Paula Mansan Marcanzoni, que aos 26 anos lança seu segundo livro de poemas de forma independente.
Ana Paula começou a escrever em 2017 como terapia o que contribuiu para a profissional que é hoje. Na época a são-marquense utilizava o Instagram e o Facebook como forma de divulgação dos trabalhos, que além de textos, contam também com imagens surrealistas de alguns pintores.
“Em 2018 eu publiquei meu primeiro que se chama “Florescer da Alma”. Com ele eu participei da Feira do Livro nos estandes dos escritores de São Marcos”, destaca Ana Paula, acrescentando ainda que seus poemas retratam principalmente fatos do dia-a-dia, usando termos simples a escritora chega nas pessoas de forma diferente do que normalmente estão acostumadas.
Em meados de 2020, no início da Pandemia, Ana Paula passou usar fotos mais conceituais e alternativas mesclando com poemas que já vinha escrevendo e deu sequência ao um novo livro.
O trabalho foi lançado no dia 22 de fevereiro, intitulado “Ao vento, repito: nem tudo que escrevo é verdade”. Os poemas falam do mundo pandêmico e contém colagens e materiais exclusivos.

“O livro foi impresso na Gráfica Benato e toda a costura foi feita manualmente. O livro vai dentro de uma caixinha, não tendo propriamente uma capa. “Ele acompanha uma Zine, com poemas, dois adesivos de colagens que fiz e um poema escrito a mão no papel vegetal”, acrescenta orgulhosa, a escritora.
Ana acrescenta que a obra é mais do que um livro propriamente dito, pois ele proporciona toda uma experiência “é um livro bem bem diferente nesse sentido”. O trabalho foi lançado de forma independente, ou seja, sem o apoio de editora.
Os livros estão a venda diretamente com a escritora pelo WhatsApp 54 99148-6010 ou Instagram @ap.a.r.t.e e custam R$ 50. Para quem é de fora de São Marcos o valor do frete é fixo de R$ 16.
