Consumo anormal gera alerta da Corsan em relação ao abastecimento em São Marcos
Equipe orienta que moradores façam consumo consciente para que a água possa chegar a todas as regiões da cidade. Pelo menos quatro bairro seguem desabastecidos Após dois dias do intenso temporal de granizo que assolou São Marcos, uma nova preocupação aflige moradores de diversos bairros: a falta de água.

Equipe orienta que moradores façam consumo consciente para que a água possa chegar a todas as regiões da cidade. Pelo menos quatro bairro seguem desabastecidos
Após dois dias do intenso temporal de granizo que assolou São Marcos, uma nova preocupação aflige moradores de diversos bairros: a falta de água. Residentes do Progresso, Industrial, Michelon e Henrique Pante relatam a ausência no abastecimento.
Durante a manhã de hoje, a Corsan comunicou que está empenhada em identificar a origem do problema em cada bairro afetado. Mesmo após o retorno da energia elétrica, a empresa assegurou que o sistema de bombeamento de água está operando normalmente, e o restabelecimento gradual do abastecimento está em andamento. A Corsan informou ainda que o consumo está anormal e a orientação é para que os moradores façam consumo consciente nos bairros onde há água para que o abastecimento seja normalizado nos demais. A orientação é para que os moradores não lavem calçadas e fachadas por enquanto.
Em contato realizado ainda no sábado, a Corsan explicou que equipes permanecem vigilantes para identificar possíveis complicações ocasionadas pelo temporal, assegurando intervenções rápidas e eficientes. A comunidade aguarda a normalização do serviço, enquanto a Corsan continua empenhada na resolução deste desafio pós-temporal. Moradores dos bairros Henrique Pante, Industrial, Progresso e Michelon relatam falta de água neste domingo.
Algumas comunidades seguem ainda sem energia elétrica e internet.