/apidata/imgcache/db746b92d4b56a00aaf7d89589a197c7.png
/apidata/imgcache/6489286f0535723f1bc933597a4c23f2.png
/apidata/imgcache/b57034c3e59176a09cbbea646c22583a.png

Brigada Militar de São Marcos prende três pessoas e apreende veículos durante a Operação PTO

Foram realizadas duas prisões por tráfico durante a tarde no Parque do Sol e durante a noite uma mulher foi presa por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse sua moto. A Brigada Militar de São Marcos prendeu três pessoas e apreendeu dois veículos durante a Operação PTO, realizada nesta sexta-feira (31 de janeiro).

Atualizado em 01/02/2025 às 12:02, por Equipe SMO.

Brigada Militar de São Marcos prende três pessoas e apreende veículos durante a Operação PTO

Foram realizadas duas prisões por tráfico durante a tarde no Parque do Sol e durante a noite uma mulher foi presa por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse sua moto.

A Brigada Militar de São Marcos prendeu três pessoas e apreendeu dois veículos durante a Operação PTO, realizada nesta sexta-feira (31 de janeiro). Além das prisões, foram lavrados 10 autos de infração de trânsito.

Duas das prisões ocorreram durante a tarde, no bairro Parque do Sol, quando dois homens, de 31 e 32 anos, foram detidos por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após informações sobre o uso de um veículo para o transporte de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais encontraram 13 porções de cocaína, cerca de R$ 830 em dinheiro, além de anotações sobre a venda dos entorpecentes e celulares.

A terceira prisão aconteceu à noite, quando uma mulher, 29 anos, foi detida por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse uma motocicleta.

/apidata/imgcache/c9086ef94dad4d18574aac51a8a0b2ce.png

A Operação PTO faz parte das ações de fiscalização e segurança pública, com o objetivo de coibir práticas ilícitas e garantir a ordem no município. A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e segue intensificando o patrulhamento e a fiscalização na cidade.