Sábado, 13 de junho de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo

Buscar notícia

Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no interior de São Marcos

Homem, interno de uma clínica de reabilitação, desapareceu na tarde de sexta-feira (15); buscas ocorrem com apoio de drone e cães farejadores.

Viaturas do Corpo de Bombeiros estacionadas em uma área de cascalho durante operação de busca, com árvores ao fundo e clima ensolarado.

O Corpo de Bombeiros de São Marcos realiza, neste sábado (16), buscas por um homem de 53 anos desaparecido na localidade de Santo Henrique, interior do município.

Conforme as informações iniciais, o homem seria interno de uma clínica de reabilitação da região e teria desaparecido na tarde de sexta-feira (15). O acionamento dos bombeiros ocorreu na manhã deste sábado, quando as equipes iniciaram as buscas.

A operação conta com o apoio de efetivos de Caxias do Sul — que utilizam drone — e de Porto Alegre, com binômios (dupla de bombeiro e cão farejador). As buscas se concentram em uma área de mata na localidade.

Novas informações serão divulgadas assim que houver atualização sobre o caso. Por enquanto a identidade do homem não será divulgada.

Leia também