/apidata/imgcache/db746b92d4b56a00aaf7d89589a197c7.png
/apidata/imgcache/6489286f0535723f1bc933597a4c23f2.png

Após vias de fato, polícia apreende simulacro de arma de fogo neste domingo

Brigada Militar registrou agressão mútua no bairro Francisco Doncatto Por volta das 4h deste domingo (26) a guarnição da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de desobediência e lesão corporal mútua na Rua Alfredo de Lavra Pinto, onde um homem com 24 anos e outro com 32 anos entraram em vias de fato.

Atualizado em 26/06/2022 às 19:06, por Equipe SMO.

Brigada Militar registrou agressão mútua no bairro Francisco Doncatto

Por volta das 4h deste domingo (26) a guarnição da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de desobediência e lesão corporal mútua na Rua Alfredo de Lavra Pinto, onde um homem com 24 anos e outro com 32 anos entraram em vias de fato.

Quando a Brigada Militar chegou no local o homem de 24 anos correu ao avistar a chegada da viatura sendo alcançado e abordado aproximadamente 350 metros depois.

O homem de 24 anos admitiu que os dois teriam trocado socos e contou que teria sido ameaçado com uma arma, ele apresentava uma lesão na canela e foi conduzido até o hospital São João Bosco para atendimento onde já se encontrava o homem de 32 anos que apresentava um corte na orelha.

/apidata/imgcache/1fd4dd12a135f2a49158fe1f91cb23cf.png

Durante busca no veículo do homem de 32 anos foi encontrado um simulacro de pistola que foi apreendido e encaminhado juntamente com os envolvidos para Delegacia de Polícia de Caxias do Sul onde foi feito o registro da ocorrência e apreensão do simulacro.

O homem de 24 anos tem antecedentes por homicídio doloso e ameaça e o homem de 32 anos tem antecedentes por vias de fato e lesão corporal.