Após ameaçar companheira, homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez
Individuo tentou fugir chegando a abandonar uma arma no acostamento da via Por volta das 23h deste sábado (5) a Brigada Militar foi deslocada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Mariana Melotto, onde um indivíduo de 47 anos estaria armado com um revólver.

Individuo tentou fugir chegando a abandonar uma arma no acostamento da via
Por volta das 23h deste sábado (5) a Brigada Militar foi deslocada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Mariana Melotto, onde um indivíduo de 47 anos estaria armado com um revólver.
Quando a Brigada Militar chegou ao local o homem
embarcava em seu veículo, um GM/Monza, tentando fugir. A guarnição acompanhou o carro até que conseguiu efetuar a abordagem.
Durante o acompanhamento a guarnição observou que o preso abandonou algo semelhante a uma arma de fogo na mata no acostamento. Para não perder o indivíduo de vista, a guarnição não parou naquele momento para localizar o objeto.
Durante a abordagem foi feito revista no veículo onde foi encontrado um coldre de couro para revólver e uma meia com 04 munições de calibre 38 e 02 munições de calibre 32 no console abaixo do rádio. O preso, condutor do veiculo, aparentava visíveis sinais de embriaguez, ele aceitou fazer o teste do etilômetro que apresentou 0.53 mg/l na prova e 0.47 mg/l na contraprova.
O homem recebeu voz de prisão e ele foi conduzido até a delegacia, juntamente com a companheira de 28 anos, para lavrar o registro do fato. Foi necessário o uso de algemas a fim de evitar nova fuga após a prisão.
O automóvel foi removido ao guincho e a Brigada Militar retornou ao local onde o indivíduo teria dispensado a arma para fazer buscas, no entanto, não foi possivel encontrá-la em razão da baixa luminosidade e a vegetação alta no local.
Ao todo foram confeccionados 7 autos de infrações.