5.1 C
São Marcos
InícioGeralPrecisa ou conhece quem precise de agasalhos neste frio em São Marcos?

Precisa ou conhece quem precise de agasalhos neste frio em São Marcos?

Doações acontecem nesta quarta e quinta-feira na sede do Projeto Wida, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30

Com o avanço da massa de ar polar pela região e previsão de recordes negativos nas temperaturas, cidades da serra gaúcha acendem alerta e se movimentam para atender a população mais carente ou em situação de rua.

Em São Marcos, a Secretaria de Assistência Social ampliou horários e dias para retirada de doaçoes nesta semana. Hoje, quarta-feira e amanhã, quinta, os cidadãos podem retirar agasalhos na sede do Projeto Wida, na Rua Dr. Rosa em frente à  assistência social, das 8h às 11h e das 13h30 as 16h30.

Conforme a assessoria de inprensa da prefeitura, a comunidade carente, em geral, já recebeu as doações de roupas na época da Campanha do Agasalho, e esse chamado é um reforço devido a onda de frio intensa que está prevista para o estado. Normalmente, os dias para doações são às terças e quintas.

Não há uma busca ativa específica para esta campanha, pois nunca se perde o contato com o público carente, são sempre distribuídas, além das roupas, cestas básicas e as assistentes sociais acompanham as famílias, informa a assessoria.

As pessoas que necessitam e não podem comparecer nesses horários, devem entrar em contato com a assistência social, pelo telefone (54) 3291-6334 ou na sede da secretaria. É importante destacar que, a assistência recebe doações em qualquer época do ano.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui