14.6 C
São Marcos
InícioGeralFamília que perdeu tudo em incêndio precisa de ajuda para recomeçar

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de ajuda para recomeçar

Moradia localizada em Pedras Brancas foi totalmente consumida pelo fogo na última quinta-feira. Podem ser doados móveis, roupas, mantimentos ou dinheiro

Um incêndio destruiu uma casa de madeira na manhã  de quinta-feira, 18, em Pedras Brancas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30. Os moradores, mãe e filho, não se feriram, mas perderam todos os móveis e roupas.

Foram utilizados cerca de 20 mil litros de água no combate, com duas viaturas. A família precisa da ajuda da comunidade para recomeçar pois ficaram somente com a roupa do corpo. São dois adultos, a mãe com 63 anos e o filho de 34 anos que tem problemas mentais. Os dois precisam de utensílios de cozinha, camas e roupas de cama, além de móveis e mantimentos. Os dois estão abrigados provisoriamente em um barraco onde guardavam ferramentas, no mesmo local do incêndio.

COMO AJUDAR

Quem quiser doar pode entrar em contato com um dos filhos 54 9937-8478 (Hélio) ou com a dona da residência, dona Deusina pelo telefone 99695-7571. A moradia fica localizada na BR 116, próximo ao aviário da Frangosul, no corte em Pedras Brancas (Sentido São Marcos x Caxias na primeira entrada a esquerda).

A família também criou uma vakinha para quem puder contribuir com dinheiro para a reconstrução da casa. Também está disponível uma chave pix 02982755033 de uma das netas (Juliana).

 

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui