spot_img
20.3 C
São Marcos
InícioempresasDiretores da BoomaTech recebem o Mérito Metalúrgico Gigia Bandera

Diretores da BoomaTech recebem o Mérito Metalúrgico Gigia Bandera

spot_imgspot_img

Evento reuniu centenas de pessoas em Farroupilha na última sexta-feira (26)

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs), promoveu na noite desta sexta-feira, 26 de novembro, a entrega do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera 2021.

Neste ano, a 27ª edição da tradicional homenagem à trajetória de líderes empresariais contou com a inclusão de duas novas categorias, premiando jovens empresários e projetos inovadores. Os agraciados nas novas categorias, escolhidos por uma comissão que avaliou os trabalhos inscritos, foram os empresários Willian Guilherme Vieira, da Metais Wizeto, como Jovem Empreendedor Industrial, e os são-marquenses Isabella Brugalli Borghetti e Gustavo Borghetti, da BoomaTech, empresa do grupo Master Power, como Projeto Inovador.

Em entrevista ao São Marcos Online, Isabela descreveu a emoção de ter o trabalho reconhecido e da honra de ter a empresa escolhida. O Mérito Gigia Bandera já faz parte da história da família Borghetti, o primeiro reconhecimento veio há 20 anos, através de Nelson Borghetti, fundador da Master Power e avô dos diretores da BoomaTech. Anos mais tarde foi a vez de Ricardo Borghetti, um dos diretores do grupo.

“A gente tá muito, muito feliz, muito honrado eu acho que essa é a palavra, o reconhecimento do nosso trabalho que vem sendo feito desde tão cedo, porque querendo ou não, a gente lançou a marca BoomaTech no fim de 2019 então a gente recém fez dois anos de marca e já tem o reconhecimento desse porte é uma honra gigantesca.” destaca Isabela

A empresária estende o prêmio à equipe, montada com excelência. Um time que veste a camisa da empresa, acredita nos mesmos objetivos e trabalha diariamente em busca do melhor resultado.

“O nosso reconhecimento pertence a nossa equipe que a gente conseguiu montar com excelência. Acho que todo mundo que diretamente faz parte do projeto é extremamente dedicado”.

Para Isabela, ter recebido a primeira entrega do Mérito Gigia Bandera em uma categoria recém lançada tem um valor mais especial ainda.

“A gente espera que sirva de exemplo! Sirva de incentivo pra outras empresas inovarem e buscarem mercados novos, a nossa região tem um potencial enorme e a gente está aí pra ajudar a construir esse futuro de inovação. Acho que é um reconhecimento muito legal pra São Marcos também por ser a primeira empresa de nanotecnologia daqui e esperamos expandir isso ao máximo.

Instituído desde 1987, o Mérito Metalúrgico Gigia Bandera é atribuído anualmente a personalidades que, com visão estratégica e representação institucional, empresarial e em defesa da livre iniciativa, conseguem projetar suas organizações. O prêmio leva o nome de Luigia Carolina Zanrroso Eberle, Gigia Bandera, pioneira da metalurgia em Caxias do Sul e personagem-símbolo do empreendedorismo feminino. No site do Simecs, é possível conferir a relação de agraciados em todas as edições do prêmio.

 

spot_imgspot_img

Destaques

spot_img

Últimas

Conteúdo relacionado

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui