21.8 C
São Marcos
InícioAutomobilismoSuspentech no pódio: Régis Boessio venceu em casa na Copa Truck, em...

Suspentech no pódio: Régis Boessio venceu em casa na Copa Truck, em Tarumã

Piloto patrocinado pela empresa são-marquense faturou prova de grid invertido após André Marques ganhar a primeira bateria

O autódromo de Tarumã, templo do automobilismo gaúcho, voltou a receber competições nacionais neste domingo (15) com vitória do piloto da casa Régis Boessio, que faturou a corrida de grid invertido, cruzando a linha de chegada com boa folga nesta etapa.

Na prova 1, André Marques foi o pole position, conseguiu administrar sua vantagem e defender das investidas do líder do campeonato, que também é seu companheiro de equipe, ficando com a vitória na primeira prova da quinta etapa. Com a inversão de grid, Marques largou para a segunda corrida da oitava colocação e fechou o fim de semana com a sexta posição.

Na segunda corrida, quem saiu na frente foi Regis Boessio, que terminou a primeira prova na oitava colocação. O piloto do caminhão Volvo #83 fez valer sua vantagem, abriu diferença com as brigas atrás no pelotão e recebeu a bandeira quadriculada em primeiro lugar.

“A gente tinha um caminhão consistente. Eu sabia que iria ser rápido e consistente para a corrida. Estava perfeito, a equipe fez um trabalho maravilhoso. Foi só acelerar, meu trabalho foi fácil com o caminhão que eu tinha. É maravilhoso estar em casa e vencendo, retornando nessa prova, foi muito bom”, destacou Boessio.

Suspentech e Boessio tem parceria desde 2009

Conforme nota enviada pela empresa ao SMO, a Suspentech, desde a sua origem busca patrocinar eventos e competições ligadas ao segmento automobilístico. “A parceria Suspentech e equipe Boessio Competições teve início em 2009, e segue firme até os dias atuais, a qual já se tornou mais que uma parceria de negócios, e hoje é uma bela amizade, que já proporcionou momentos ímpares; mas ontem pudemos ter a alegria de ver o piloto Regis Boessio, vencer a etapa 5 da Copa Truck na sua casa, em Tarumã”.

“Com a pandemia não é permitido que o público acompanhe de perto, o que era algo já tradicional para diretores, clientes e parceiros da Suspentech; poder estar lá no autódromo ouvindo de perto o ronco e sentindo a vibração dos motores, na torcida pelo nosso piloto. Mas de casa também pudemos aplaudir e vibrar junto com o Regis no seu volvo laranja mecânico e toda a equipe Boessio Competições a bela vitória”, comemora a empresa.

“Ao piloto e equipe a Suspentech deseja ainda mais sucesso, e que os frutos da parceria e amizade continuem impulsionando o automobilismo nacional, e que juntos possamos ir além, dando mais visibilidade a nossa marca e garantindo assim a nossa representatividade no segmento”, finaliza a nota.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui