17.8 C
São Marcos
InícioEsportesPilotos da equipe São Marcos Enduro Team se destacaram em São Valentim...

Pilotos da equipe São Marcos Enduro Team se destacaram em São Valentim do Sul

São-marquenses garantiram posições nas primeiras colocações de suas categorias. Etapa do Campeonato Gaúcho e Copa RS foi realizada no sábado (21)

No último sábado (21) a Equipe São Marcos Enduro Team participou de mais uma etapa do Campeonato Gaúcho e Copa RS, de Enduro de Regularidade no municipio de São Valentim do Sul/ RS. A competição com trajeto com 100 Km de extensão, teve duração de 5 horas, onde 100 pilotos percorreram trilhas longas e estradas do interior. “As chuvas dessa última semana, dificultaram demais, pois no caminho havia muitas pedras, barro, mato liso. Exigiu muito de preparo físico e técnicas de pilotagem”, destaca Fabrício Michelin.

Os pilotos são-marquenses novamente se destacaram em suas categorias. Fabiano Rasador conquistou o 1º lugar na categoria Brasil e Fabrício Michelin foi o 2º colocado na categoria Over 45. Paulo Roberto Carraro foi o 7º da categoria Novatos, Tadiano Menegon ficou em 8º na Over 45, Eleandro Rizzon foi o 8º na Over 50, e Cliciano Rizzon ficou em 9º na Over 40.

Piloto Fabrício Michelin fraturou 2 costelas durante prova

Para o piloto Fabricio G. Michelin, foi necessário além de preparo físico, muita força de vontade e garra para chegar ao final da prova, “Faltando 01h20min para finalizar a prova, levei mais um tombo e infelizmente me machuquei. Apesar da dor intensa, consegui chegar ao final da competição. No retorno fui ao hospital e os exames diagnosticaram que eu havia quebrado duas costelas.”

Já Tadiano Menegon considerou a prova espetacular, porém teve um problema com o equipamento de navegação e por segurança abandonou a etapa da tarde. Cliciano Rizzon que se destacou nas etapas anteriores, teve um problema de queda ao atravessar um rio, na parte da tarde e teve que abandonar a competição.

A próxima participação da equipe será nos dias 19 e 20 de junho, em Santa Catarina, prova que terá validade pelo Campeonato Brasileiro. Já a próxima prova do campeonato gaúcho, será na cidade de Rolante/ RS, no dia 25 de junho.

Equipe SÃO MARCOS ENDURO TEAM – Pró- Esporte RS LIE – Pedreira Caxiense – J.Marcon – Globo componentes.Apoio : Academia Olimpia e Rasamotos.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui