12 C
São Marcos
InícioEsportesEquipe São Marcos Enduro Team participou do Enduro das Neves

Equipe São Marcos Enduro Team participou do Enduro das Neves

Competição válida pelo Campeonato Brasileiro aconteceu em Braço do Norte, em SC, neste final de semana. Confira resultados dos pilotos são-marquenses

Durante o último final de semana, dias 18 e 19, a equipe São Marcos Enduro participou de mais uma etapa válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que aconteceu na cidade de Braço do Norte/SC e que contou com a participação de 150 pilotos de todo o Brasil, que se aventuraram no tradicional Enduro das Neves, como é conhecido pelos pilotos.

“Foram dois dias de competição, sendo que no sábado foram percorridos 160 km em 7 horas de prova com trajeto arenoso e trilhas mais longas, que exigiram muito do aspecto físico dos pilotos. No domingo foram 110 km em 5 horas com trilhas em mato liso, raízes, trilhas em negativo, muito barro, canaletas a descer e subir exigindo muito mais da eficiência técnica”, conforme relata o piloto Fabrício Michelin.

Para Michelin, os são-marquenses concluíram a prova com êxito conquistando boas colocações entre os participantes, em suas respectivas categorias, conforme classificação abaixo:

4º lugar – Eleandro Rizzon (over 50);
6º lugar – Tadiano Menegon (over 45);
7º lugar – Fabricio G. Michelin (over 45);
13º lugar – Paulo Roberto Carraro (novatos).

O piloto Cliciano Rizzon abandonou a competição por problemas físicos.

Para Tadiano Menegon a prova estava espetacular, com trajeto fantástico. “É a terceira vez que participo desse evento e todo ano os organizadores nos surpreendem com muito profissionalismo na organização”, disse o piloto.

A próxima prova que a equipe disputa será válida pelo Campeonato Gaúcho, a ser realizada na cidade de Rolante/RS neste dia 25 de junho, sábado. A Equipe São Marcos Enduro Team tem o incentivo do Pró- Esporte RS LIE – Pedreira Caxiense – J.Marcon – Globo componentes e ainda conta com o apoio da Academia Olímpia e Rasamotos.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui