21.8 C
São Marcos
Inícioempresas2° Campeonato de Videogame da CIC inicia em outubro e 21° Torneio...

2° Campeonato de Videogame da CIC inicia em outubro e 21° Torneio de Futsal ‘só depende da prefeitura liberar’

Inscrições para o 2º campeonato virtual Fifa 2021 estão abertas até 31 de agosto e em 25 de setembro haverá reunião para definir detalhes da competição

Podem participar dois atletas de empresas associadas e também profissionais liberais sócios da entidade.

“No caso de sócio pessoa física pode participar o titular do cadastro e também um dependente (filho ou cônjuge)”, ressalta o Diretor de Esportes da CIC João Fortunatti, que nesta segunda (16) participou do Debate Bola, o espaço esportivo do Conexão 104.

Jogos serão realizados em loja de São Marcos e expectativa é aumentar o número de participantes: ano passado foram 13 inscritos e título ficou com Erison Porto, da J. Marcon.

“Joguei com o Liverpool e na final venci o João Vedana, da Pró-Móvel, que competiu com o Real Madri. Foi um jogo bem difícil e ganhei de 1×0, gol marcado aos 40 do segundo tempo”, recorda Erison, que também participou do programa de debates esportivos da São Marcos Fm.

Fortunatti revelou que competidores solicitaram o aumento no número de participantes por empresa.

“Ano passado foi um por empresa e teve até torneio interno pra ver quem ia jogar. Então decidimos aumentar para dois”, explicou.

Haverá troféus para os quatro primeiros colocados e o campeão leva um jogo Fifa 2022.

“A versão 2022 do Fifa sai em outubro e a CIC já vai presentear o vencedor com essa novidade”, destacou Fortunatti.

‘Futsal só não sai se prefeitura não deixar’

Ao mesmo tempo em que confirma a realização do 2º campeonato de videogame, o Diretor de Esportes da CIC sinaliza com a possibilidade de realizar o 21º Torneio de Futsal da entidade.

“Mais de 90% que sai. Deve ser entre o fim de outubro e início de novembro. Só não sai se a prefeitura não deixar”, declarou Fortunatti no Debate Bola.

Em 2019, quando foi realizada a 20ª edição, 16 times participaram. Pela primeira vez o torneio teve o futsal feminino. A vencedora foi a equipe da Suspentech. No Masculino ganhou o time da ASM Troféus/Esquadrias São José.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui