spot_img
13.6 C
São Marcos
InícioEntretenimentoEventosRodeio Nacional de Vacaria é cancelado devido ao aumento de casos de...

Rodeio Nacional de Vacaria é cancelado devido ao aumento de casos de Covid-19

spot_imgspot_img

Evento aconteceria de 04 a 06 de fevereiro deste ano

Por meio de Nota divulgada nesta terça-feira (11), o CTG Porteira do Rio Grande comunicou o cancelamento do evento que seria realizado de 04 a 06 de fevereiro deste ano. O motivo, segundo a organização, seria o aumento de casos no município de Vacaria considerando que não há segurança sanitária para a realização do rodeio.

Confira na íntegra a nota publicada pelo CTG Porteira do Rio Grande:

“Tendo em vista o aumento de casos da Covid – 19 na cidade de Vacaria, bem como a preocupação que a Patronagem do CTG Porteira do Rio Grande tem com os seus sócios, patrocinadores, apoiadores, simpatizantes e competidores, além do respeito pelas autoridades locais e profissionais da Saúde, entendemos não existir segurança sanitária necessária para a realização do Rodeio Nacional de Vacaria, que iria se realizar de 04 a 06 de fevereiro de 2022.

Sabemos da letalidade e os danos que a Covid -19 pode causar em nossas famílias, não existindo qualquer segurança na realização do evento neste momento de apreensão que a sociedade mundial vive, com notícias de aumento significativo do número de contaminados após as festas de final de ano.

O CTG Porteira do Rio Grande preza antes de tudo pelo bem-estar das nossas famílias e segurança de todos. O Rodeio Nacional de Vacaria irá acontecer em nova data, num cenário mais favorável a segurança sanitária de todos, a qual será divulgada em momento oportuno.”

A patronagem

Além de Vacaria, Cruz Alta, Campo Bom e Osório também cancelaram seus rodeios

spot_imgspot_img

Destaques

spot_img

Últimas

Conteúdo relacionado

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui