2.3 C
São Marcos
InícioDestaqueFamília criou vaquinha virtual para reconstruir casa que pegou fogo

Família criou vaquinha virtual para reconstruir casa que pegou fogo

Moradia foi destruída pelo fogo no último dia 18 em Pedras Brancas. Família já conseguiu, através de doações, todos os móveis, roupas e utensílios, além de alimentos

A família da Dona Deusina de Paula, moradora de Pedras Brancas, ainda conta com o apoio da comunidade para reconstruir a casa da idosa, destruída por um incêndio na semana passada. O caso aconteceu na manhã do dia 18 de novembro. A idosa mora com o filho de 34 anos que tem problemas mentais e ambos estavam fora da moradia no momento do incêndio.

De acordo com uma das netas, a família já conseguiu todos os móveis para a casa, além de doações de roupas, utensílios e alimentos. A prioridade agora é a construção de uma casa.

Os filhos criaram uma vaquinha virtual para arrecadar o valor e construir a nova moradia. As doações podem ser feitas pelo link da vakinha ou via pix 02982755033 (CPF da neta, Juliana), também estão sendo aceitas  doações de materiais de construção, as doações em materiais podem ser feitas através da Kaza Materiais de Construção em nome de Hélio Joel Pones.

Mais informações podem ser obtidas com Hélio, um dos filhos 54 99937-8478.

 

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui