21.8 C
São Marcos
InícioDestaqueCampeonato Municipal de Futsal 2021 chega às semifinais nesta sexta (29)

Campeonato Municipal de Futsal 2021 chega às semifinais nesta sexta (29)

Nesta quarta (27) foram conhecidas as 4 equipes que irão disputar vaga para a grande final em 5 de novembro: Resenha x Brahmeiros e BDC x Terça-feira

Na noite desta quarta-feira, dia 27 de outubro, foram definidos os confrontos das semifinais da edição 2021 do Campeonato Municipal de Futsal de São Marcos, após o término das partidas válidas pelas quartas de final. O campeonato é organizado pelo departamento de desporto da prefeitura e teve início em 22 de setembro com 12 equipes inscritas.

Na abertura da rodada, às 19h, o Resenha, atual campeão (2019) goleou a Eletrosom por 9×1 e manteve a invencibilidade, chegando às semifinais com 100% de aproveitamento na competição. Na segunda partida o BDC passou apertado e venceu por 5×4 o Red Bull. O terceiro confronto foi o mais disputado da noite e quem levou a melhor foi o Terça-Feira, que garantiu classificação sobre o Gadanha por 3×2. Na partida de fundo o Brahmeiros abateu a O Quê? por 2×1.

Os confrontos das semifinais acontecem nesta sexta-feira a partir das 20h com a partida entre Resenha e Brahmeiros e às 21h entre BDC e Terça-Feira, pela segunda vaga na final, que será em 5 de novembro.

A artilharia do campeonato está com Jonathan Zanotto (Tufão) com 17 gols. O jogador do RedBull é seguido por Jonathan Macedo, do Brahmeiros, que tem 12 gols marcados.

Desde ontem foi possível aos atletas assistir aos demais jogos de forma presencial, sem ter que deixar a quadra logo após a sua partida, conforme previsto nos protocolos sanitários da primeira etapa do Municipal. Nas semifinais também está permitido a todos os jogadores das equipes classificadas chegarem ao Pavilhão da Ameixa a partir das 19h30.

Já o público em geral, na semifinal, segue acompanhando apenas de forma online, através do Facebook do Portal São Marcos Online. “Tivemos um público e envolvimento muito bom da comunidade na competição. Podemos dizer que o maior até agora, uma vez que as lives alcançam de 4 a 5 mil visualizações. É uma forma segura de acompanhar o campeonato e garantir o sucesso da competição”, comenta Rui. Ele acrescenta ainda que está sendo avaliado a liberação de torcida, com público limitado por time, para a final.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui