20 C
São Marcos
InícioCampestrePaulinho Mixaria e Banda Porto do Som fazem shows na 18ª Festa...

Paulinho Mixaria e Banda Porto do Som fazem shows na 18ª Festa do Pêssego

Evento acontece neste domingo na Serra do Meio, em Campestre da Serra

A 18ª Festa Regional do Pêssego de Campestre da Serra, que conta com o financiamento do Programa de incentivo à cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o PRÓ-CULTURA e com a produção cultural de Juliana Tonini, traz à região da Serra atrações artísticas muito especiais.

No domingo (05), à tarde, por volta das 14 h sobe ao palco da Festa, o humorista Paulinho Mixaria. Nascido na cidade de Taquari Paulinho iniciou sua carreira artística fazendo shows de danças folclóricas, declamando poesias e trovas.

Em 1993, começou sua carreira como humorista, um sonho seu, desde criança. Paulinho Mixaria é um humorista, ator e comediante autodidata, sem formação acadêmica. Paulino sempre prezou que sua imagem agradasse a todos os públicos: crianças, adolescentes e adultos. Outro fato importante é que suas piadas não fazem referência a nenhum estereótipo que não o próprio jeito engraçado e simples do personagem: uma pessoa humilde, do interior e que não fica restrito apenas ao gaúcho.

Depois do Desfile Temático da Festa Regional do Pêssego, por volta das 16h acontecerá a apresentação da Banda Porto do Som, que está na estrada desde o ano de 1999 realizando em tempos normais em média 200 shows anuais para um público de 15 a 60 anos de idade.

A Banda já participou de programas da RBS e da Rede Record e em 2012 foram premiados com um Disco de Ouro, mesmo ano em que gravaram seu primeiro DVD. Em 2015 assinaram com a Gravadora Som Livre e lançaram o single “Tô valendo quase nada”, música que fez parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais da Rede Globo.

O show da Banda Porto do Som faz uma viagem no tempo e relembra grandes sucessos do passado e da atualidade, incluindo músicas regionais, tradicionalistas, nacionais e internacionais. Um show animado, que agrada pela qualidade musical e pela versatilidade de seu repertório.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui