12.7 C
São Marcos
InícioCampestreMais de mil pessoas prestigiaram a 6ª edição do Baile das Codornas...

Mais de mil pessoas prestigiaram a 6ª edição do Baile das Codornas na Serra do Meio em Campestre

O evento foi produzido por Ju Tonini, com patrocínio da Viprado e financiamento Pró-Cultura e Governo do Estado.

A programação teve início às 20h no salão da capela Nossa Senhora das Graças. No cardápio do jantar quatro sabores diferente de acompanhamento das codornas, galeto, carne de porco, saladas, pão e vinho. Café e biscoitos coloniais também faziam parte do banquete preparado para receber a comunidade e os visitantes. Os casais festeiros e as equipes de trabalho não mediram esforços para atender aos presentes no evento.

Às 21h30, com entrada gratuita, a programação prosseguiu com atrações culturais no palco montado no salão da comunidade antecedendo ao show baile de Rogério Magrão & Banda. O coral Associação de Campestre abriu as atividades animando bastante o público cantando quatro músicas italianas. A acordeonista Elisa Roveda Prandi apresentou um perfil dos gaiteiros mesclando vários ritmos em um toque bem humorado. As irmãs Sofia e Joana Benato Rech acompanhadas do professor de música Gricelino da Silva encantaram os presentes tocando e cantando.

Na sequência o show baile com Rogério Magrão & Banda foi o convite para todos irem para o salão dançar e, se divertir até a madrugada em mais uma edição do Baile das Codornas. A realização foi da Associação Nossa Senhora das Graças. O evento contou ainda com o apoio da Prefeitura de Campestre da Serra, produção de Ju Tonini, patrocínio da Viprado e financiamento Pró-Cultura e Governo do Estado.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui