20 C
São Marcos
InícioBombeirosResidência foi totalmente consumida pelo fogo neste sábado

Residência foi totalmente consumida pelo fogo neste sábado

Sinistro ocorreu na Linha São Gotardo, Vila Seca e foi atendido pelos bombeiros de São Marcos

Por volta das 16h deste sábado (10), o Corpo de Bombeiros de São Marcos foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência mista unifamiliar, de aproximadamente 60m², na linha São Gotardo – Vila Seca.

Inicialmente a informação era que o incêndio estava ocorrendo na divisa dos municípios de São Marcos e Caxias do Sul, ao chegar no local, a guarnição constatou que o fato era mais a frente do que informado e se deparou com a residência já toda consumida pelas chamas. O acesso ao local foi dificultado devido a periculosidade da estrada e a obras na via.

Ao chegar ao local, rapidamente iniciou o combate as chamas na moradia e a proteção de um galpão de madeira, que poderia sofrer ação do fogo. Toda a ação da equipe durou cerca de 2 horas com a utilização de todo o efetivo de serviço de São Marcos, sendo 3 militares e um servidor municipal.

Vizinhos avistaram fumaça e avisaram os proprietários que estavam em um chácara próxima trabalhando na lavoura, por isso, não havia ninguém na residência no início das chamas, não sendo possível precisar as causas que deram razão ao sinistro. Foram utilizados 5 mil litros de água no combate as chamas e ninguém ficou ferido.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui