21.8 C
São Marcos
InícioBombeirosBombeiros de São Marcos atenderam dois acidentes envolvendo trabalhadores esta tarde

Bombeiros de São Marcos atenderam dois acidentes envolvendo trabalhadores esta tarde

Motorista da prefeitura teve ferimentos leves em acidente de trânsito. Mais cedo, operário se envolveu em acidente com betoneira

Por volta das 15h desta quarta-feira (11) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente envolvendo um trabalhador de construção civil na Rua Gaspar Martins, bairro Francisco Doncatto.

De acordo com a guarnição, uma betoneira teria tombado sobre um homem de 41 anos. O trabalhador queixava-se de dor na perna e nas costas, mas estava consciente.

Já, por volta das 15h30, a guarnição foi acionada para atender um acidente na BR 116 km 104, entre São Marcos e Campestre da Serra. Na ocasião, um caminhão da prefeitura de São Marcos com dois ocupantes acabou chocando-se contra o barranco as margens da via.

No veículo estavam dois homens de 57 e 46 anos sendo que o condutor ficou preso às ferragens. Ele estava consciente e queixava-se de dor no peito.

Nos dois casos as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São João Bosco e não correm risco de morte. No primeiro caso a viatura resgate dos Bombeiros fez a remoção, no segundo caso a vítima foi levada pela ambulância branca da prefeitura. O Samu também foi deslocado em apoio.

 

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui