2.3 C
São Marcos
InícioBombeirosAcidente desta terça no São José não resultou em feridos

Acidente desta terça no São José não resultou em feridos

Veículo tripulado por um idoso, uma mulher e uma criança colidiu com um poste na descida do bairro

Por volta das 20h30 desta terça-feira (26) as equipes de resgate do SAMU e Bombeiros foram acionadas para atender um acidente de trânsito na Rua Frei Henrique de Coimbra, bairro São José Operário.

No local um veículo que descia da parte alta do bairro para ingressar na VRS 315 colidiu em um poste de energia elétrica. O motorista; um homem de 79 anos se encontrava fora do veículo quando as equipes chegaram e não precisou receber atendimento.

Além do idoso, estavam no veículo uma criança de 7 anos, e uma mulher de 26 anos, ambas não apresentavam sinais de ferimentos e também não precisaram de atendimento.

Este é o terceiro acidente envolvendo carro e poste em quatro dias na cidade. O primeiro caso ocorreu no sábado a noite na Linha Tiradentes, onde o condutor de uma pick UP perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste de energia elétrica que ficou caído sobre o carro.

O segundo caso ocorreu na manhã de domingo na Rua Dom Pedro II, bairro Francisco Doncatto. De acordo com os bombeiros, um veículo ficou sem freio de mão e atingiu outros dois, derrubando um poste de fios de telefone e internet. Nesta quarta a via seguia bloqueada no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Ivaí e o poste permanece no chão.

Em nenhum dos casos houve registro de feridos.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui